Photobucket

domingo, 27 de janeiro de 2008

Tascarte 2

Ora aqui está um conjunto de belas ideias! Apoio todas as sugestões apresentadas e acho que era bom se conseguissemos pôr tudo isto em prática. Com isto já está o grosso do programa cultural da Tascarte preenchido. Vamos embora! Temos que começar a tratar disto, a falar com as pessoas, perceber a logística inerente a toda esta variedade de entretenimento. Podíamos ainda arranjar dois ou três jugglers, que fariam o mesmo que os tais gajos de Lavolhos, ou seja, sair da Tascarte de vez em quando para animar o recinto. Assim de repente, lembro-me da Raquel...Outra coisa em que podemos pensar, é na exposição de fotografias do Lima, que serão enquadradas nas molduras do José Coelho. Parece que não há ainda nada pensado em termos de localização. Porque não na Tascarte?Por fim, tinha pensado num trio ou quarteto clássico. Não sei se concordam, talvez não seja muito adequado?Quanto aos DJ's, acho que podemos dar-lhes uma noite. Entre um e três acho que era fixe, mas todos na mesma noite.De resto, improvisos, sem dúvida! Vamos a isto.

Xico Pereira a 26 de Janeiro de 2008 18:44 (reprodução do comentário)

1 comentário:

Unknown disse...

para a ideia dos jugglers também temos o João Gomes até pode ser que ele saiba de mais alguém. parece-me uma bela ideia